sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Códigos de Falhas PLD / MR Mercedes-Benz

Cód. Descrição da falha
0100 CAN H conexão para ADM

0101 CAN L conexão para ADM

0102 Dados do ADM não plausível

0104 Conexão CAN para ADM

0308 Sensor de ângulo do virabrequim - curto circuito

0309 Sensor de ângulo do virabrequim - circuito interrompido

0310 Sensor de ângulo do virabrequim - sinal fraco

0311 Sensor de ângulo do virabrequim - sincronismo virabrequim/ comandos de válvulas não plausível

0312 Sensor de ângulo do virabrequim - sem sinal

0313 Sensor de ângulo do virabrequim - polaridade invertida

0408 Sensor de ângulo do comando de válvulas

0409 Sensor de ângulo do comando de válvulas

0412 Sensor de ângulo do comando de válvulas - sem sinal

0413 Sensor de ângulo do comando de válvulas - polaridade invertida

0530 Sobre- rotação

1015 Sensor de temperatura do óleo - valor acima do range

1016 Sensor de temperatura do óleo - valor abaixo do range

1115 Sensor de temperatura do combustível - circuito aberto ou curto circuito ao positivo

1116 Sensor de temperatura do combustível - curto circuito a massa

1215 Sensor de temperatura do ar de sobrealimentação - circuito aberto ou curto circuito ao positivo

1216 Sensor de temperatura do ar de sobrealimentação - curto circuito a massa

1315 Sensor de pressão atmosférica - valor acima do range

1316 Sensor de pressão atmosférica - valor abaixo do range

1415 Sensor de pressão do ar de sobrealimentação - circuito aberto ou curto circuito ao positivo

1416 Sensor de pressão do coletor de admissão - curto circuito a massa

1417 Sensor de pressão do ar de sobrealimentação - valor não plausível

1515 Sensor de temperatura da água - circuito aberto ou curto circuito ao positivo

1516 Sensor de temperatura da água - curto circuito a massa

1615 Sensor de pressão do óleo - circuito aberto ou curto circuito ao positivo

1616 Sensor de pressão do óleo - curto circuito a massa

1617 Sensor de pressão do óleo - sinal não plausível

1818 Defeito do turbocompressor

1820 Pressão do ar de sobrealimentação muito alta

1875 Variação de pressão de carga - muito grande

1876 Pressão de carga para o funcionamento do modo de frenagem não e atingida

2020 Pressão do óleo muito baixa

2026 Nível do óleo do motor está muito baixo ou muito alto

2122 Temperatura do líquido de arrefecimento - muito alta

2219 Interrupção do KL 15 (ADM ou PLD)

2319 Interrupção do KL 50 (ADM ou PLD)

2509 Interrupção no cabo do sensor de nível de óleo

2515 Sensor de nível do óleo - valor acima do range

2516 Sensor de nível do óleo - valor abaixo do range

2517 Sensor de nível do óleo - valor não plausível

3015 Sensor de pressão de combustível - valor acima do range

3016 Sensor de pressão de combustível - valor abaixo do range

4024 Processador de emergência defeituoso

4037 Número de cilindros não plausível

4038 Segundo cilindro - arranque defeituoso

4039 Controle do motor de partida

4040 Falha de reconhecimento de nível do motor de partida

4041 Defeito nas válvulas proporcionais

4047 Defeito de programação

4048 Número de cilindros não plausível

4049 Parametrização inválida das válvulas proporcionais

4050 Erro de leitura

4051 Falha de programação

4052 Falha interna no PLD

4053 Erro de leitura da EEPROM

4054 Falha na área de dados CAN

4056 Falha interna do módulo de comando

4805 Unidade injetora do banco 1 - curto circuito com positivo

4806 Realimentação das unidades injetoras do banco 1 - curto circuito com o negativo

4905 Unidade injetora do banco 2 - curto circuito com positivo

4906 Realimentação das unidades injetoras do banco 2 - curto circuito com o negativo

5026 Steckpumpe cilindro 1 - sem acionamento

5027 Steckpumpe cilindro 1 - sem acionamento

5028 Steckpumpe cilindro 1 - curto circuito

5126 Steckpumpe cilindro 2 - sem acionamento

5127 Steckpumpe cilindro 2 - sem acionamento

5128 Steckpumpe cilindro 2 - curto circuito

5226 Steckpumpe cilindro 3 - sem acionamento

5227 Steckpumpe cilindro 3 - sem acionamento

5228 Steckpumpe cilindro 3 - curto circuito

5326 Steckpumpe cilindro 4 - sem acionamento

5327 Steckpumpe cilindro 4 - sem acionamento

5328 Steckpumpe cilindro 4 - curto circuito

5426 Steckpumpe cilindro 5 - sem acionamento

5427 Steckpumpe cilindro 5 - sem acionamento

5428 Steckpumpe cilindro 5 - curto circuito

5526 Steckpumpe cilindro 6 - sem acionamento

5527 Steckpumpe cilindro 6 - sem acionamento

5528 Steckpumpe cilindro 6 - curto circuito

6506 Linha de diagnóstico do separador de óleo - curto circuito com o negativo

6564 Linha de diagnóstico do separador de óleo - curto circuito com o positivo ou circuito aberto

7006 Válvula magnética do turbo/ válvula proporcional 1 - curto circuito com a massa

7007 Válvula proporcional 1 - curto circuito com o positivo

7009 Válvula magnética do turbo/ válvula proporcional 1 - circuito aberto

7107 Válvula proporcional 3 - curto circuito com o positivo

7109 Válvula magnética do turbo/ válvula proporcional 3 - curto circuito com a massa ou circuito aberto

7206 Válvula proporcional 4 - curto circuito a massa

7207 Válvula proporcional 4 - curto circuito com o positivo

7209 Válvula proporcional 4 - circuito aberto

7305 Válvula proporcional 2 - curto circuito ao positivo

7306 Válvula proporcional 2 - curto circuito a massa

7307 Válvula proporcional 2 - curto circuito com o positivo

7309 Válvula proporcional 2 - circuito aberto

7317 Válvula proporcional 2 - corrente não plausível

7405 Válvula proporcional 5 - curto circuito com o positivo

7408 Válvula proporcional 5 - curto circuito com o negativo

7542 Tensão da bateria elevada

7543 Tensão da bateria baixa

7609 Válvula proporcional 6 - circuito aberto

7705 Banco 1 de válvulas proporcionais - curto circuito com o positivo

7708 Banco 1 de válvulas proporcionais - curto circuito com o negativo

7805 Banco 2 de válvulas proporcionais - curto circuito com o positivo

7808 Banco 1 de válvulas proporcionais - curto circuito com o negativo

8005 Relé de partida KL 50 - curto circuito ao positivo

8008 Relé de partida KL 50 - curto circuito a massa

8009 Relé de partida KL 50 - circuito aberto

8033 Contato da chave magnética do relé de partida prendendo mecanicamente

8086 Motor de partida não funciona

9044 Steckpumpe (cilindro 1)

9045 Steckpumpe (cilindro 1)

9144 Steckpumpe (cilindro 2)

9145 Steckpumpe (cilindro 2)

9244 Steckpumpe (cilindro 3)

9245 Steckpumpe (cilindro 3)

9344 Steckpumpe (cilindro 4)

9345 Steckpumpe (cilindro 4)

9444 Steckpumpe (cilindro 5)

9445 Steckpumpe (cilindro 5)

9544 Steckpumpe (cilindro 6)

9545 Steckpumpe (cilindro 6)

9644 Steckpumpe (cilindro 7)

9645 Steckpumpe (cilindro 7)

9744 Steckpumpe (cilindro 8)

9745 Steckpumpe (cilindro 8)

9846 Cancelamento de comparação de cilindro simples

9960 Excesso de chaves

9961 Proteção do imobilizador está ativa - ECU travada

9962 Bloqueio de partida - imobilizador ativado

9963 Falta código transponder noi CAN

9964 Sem código transponder

9965 Chave transponder errada

2 comentários:

  1. tem como ver o codigo de falha direto no caminhao sem aparelho de diagnostico o caminhao e o mercedes 2726 eletronic

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    1. Boa tarde Zander, esses códigos são gerados pelo diagnostico do Kaptor.
      Que eu saiba não tem como fazer o diagnostico pelo caminhão. Somente com os aparelhos.

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