Definições de DTCs OBD2 Genéricos
3ª Parte
P0201 Injetor cilindro 1 – circuito aberto
P0202 Injetor cilindro 2 – circuito aberto
P0203 Injetor cilindro 3 – circuito aberto
P0204 Injetor cilindro 4 – circuito aberto
P0205 Injetor cilindro 5 – circuito aberto
P0206 Injetor cilindro 6 – circuito aberto
P0207 Injetor cilindro 7 – circuito aberto
P0208 Injetor cilindro 8 – circuito aberto
P0209 Injetor cilindro 9 – circuito aberto
P0210 Injetor cilindro 10 – circuito aberto
P0211 Injetor cilindro 11 – circuito aberto
P0212 Injetor cilindro 12 – circuito aberto
P0213 Injetor 1 de partida a frio – mau funcionamento
P0214 Injetor 2 de partida a frio – mau funcionamento
P0215 Solenoide de corte do motor – mau funcionamento
P0216 Circuito de controle do tempo de injeção – mau funcionamento
P0217 Condição de super aquecimento do motor
P0218 Condição de sobre rotação do motor
P0220 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – Mau funcionamento
P0221 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – Faixa/desempenho
P0222 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – Sinal muito Baixo
P0223 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – sinal muito Alto
P0224 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor B – sinal Intermitente
P0225 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – Mau funcionamento
P0226 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – Faixa/desempenho
P0227 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – sinal muito Baixo
P0228 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – sinal muito Alto
P0229 Sensor de pos. do pedal do acelerador – Interruptor C – sinal Intermitente
P0230 Circuito primário da bomba de combustível – Mau funcionamento
P0231 Circuito secundário da bomba de combustível – Baixa voltagem
P0232 Circuito secundário da bomba de combustível – alta voltagem
P0233 Circuito secundário da bomba de combustível – falha intermitente
P0234 Condição de super pressurização do motor
P0235 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Mau funcionamento
P0236 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Faixa/desempenho
P0237 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Sinal muito baixo
P0238 Sensor de pressão do turbo – sensor A – Sinal muito alto
P0239 Sensor de pressão do turbo – sensor B – malfuncionamento
P0240 Sensor de pressão do turbo – sensor B – Faixa/desempenho
P0241 Sensor de pressão do turbo – sensor B – Sinal muito baixo
P0242 Sensor de pressão do turbo – sensor B – sinal muito alto
P0243 Solenóide A do wastegate (válv. De alívio) – mau funcionamento
P0244 Solenóide A do wastegate – faixa/desempenho
P0245 Solenóide A do wastegate – sinal baixo
P0246 Solenóide A do wastegate – sinal alto
P0247 Solenóide B do wastegate (valv. De alívio) – Mau funcionamento
P0248 Solenóide B do wastegate – Faixa/desempenho
P0249 Solenóide B do wastegate – sinal baixo
P0250 Solenóide B do wastegate – sinal alto
P0251 Falha no controle A de medição da bomba injetora
P0252 Controle A de medição da bomba injetora – Faixa/desempenho
P0253 Controle A de medição da bomba injetora – Sinal Baixo
P0254 Controle A de medição da bomba injetora – Sinal Alto
P0255 Controle A de medição da bomba injetora – Intermitente (Cam/rotor/injetor)
P0256 Falha no controle B de medição da bomba injetora (Cam/rotor/injetor)
P0257 Controle B de medição da bomba injetora – Faixa/desempenho (Cam/rotor/injetor)
P0258 Controle B de medição da bomba injetora – sinal baixo
P0259 Controle B de medição da bomba injetora – sinal alto
P0260 Controle B de medição da bomba injetora – sinal intermitente
P0261 Circuito de controle do injetor – cilindro 1 – sinal baixo
P0262 Circuito de controle do injetor – cilindro 1 – sinal alto
P0263 Cilindro 1 – Falha de balanceamento
P0264 Circuito de controle do injetor – cilindro 2 – sinal baixo
P0265 Circuito de controle do injetor – cilindro 2 – sinal alto
P0266 Cilindro 2 – falha de balanceamento
P0267 Circuito de controle do injetor – cilindro 3 – sinal baixo
P0268 Circuito de controle do injetor – cilindro 3 – sinal alto
P0269 Cilindro 3 – falha de balanceamento
P0270 Circuito de controle do injetor – cilindro 4 – sinal baixo
P0271 Circuito de controle do injetor – cilindro 4 – sinal alto
P0272 Cilindro 4 – falha de balanceamento
P0273 Circuito de controle do injetor – cilindro 5 – sinal baixo
P0274 Circuito de controle do injetor – cilindro 5 – sinal alto
P0275 Cilindro 5 –falha de balanceamento
P0276 Circuito de controle do injetor – cilindro 6 – sinal baixo
P0277 Circuito de controle do injetor – cilindro 6 – sinal alto
P0278 Cilindro 6 – falha de balanceamento
P0279 Circuito de controle do injetor – cilindro 7 – sinal baixo
P0280 Circuito de controle do injetor – cilindro 7 – sinal alto
P0281 Cilindro 7 – falha de balanceamento
P0282 Circuito de controle do injetor – cilindro 8 – sinal baixo
P0283 Circuito de controle do injetor – cilindro 8 – sinal alto
P0284 Cilindro 8 – falha de balanceamento
P0285 Circuito de controle do injetor – cilindro 9 – sinal baixo
P0286 Circuito de controle do injetor – cilindro 9 – sinal alto
P0287 Cilindro 9 – falha de balanceamento
P0288 Circuito de controle do injetor – cilindro 10 – sinal baixo
P0289 Circuito de controle do injetor – cilindro 10 – sinal alto
P0290 Cilindro 10 – falha de balanceamento
P0291 Circuito de controle do injetor – cilindro 11 – sinal baixo
P0292 Circuito de controle do injetor – cilindro 11 – sinal alto
P0293 Cilindro 11 – falha de balanceamento
P0294 Circuito de controle do injetor – cilindro 12 – sinal baixo
P0295 Circuito de controle do injetor – cilindro 12 – sinal alto
P0296 Cilindro 12 – falha de balanceamento
P0297 Erro de velocidade do veículo
P0298 Temperatura do óleo do motor muito alta
P0299 Pressão do turbo muito baixa
P0300 Falha de ignição de vários cilindros detectada
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